Tel: 011- 3989-4432 SP CAPITAL 

Tel: 011 95446-0381

E-mail: 

contato@jbsincendio.com.br 

 Rua OURO GROSSO 1162  ZONA NORTE  -PQ PERUCHE - SP 

© 2023 por BACKDOOR |  All right ADM FIRE

1/12
  
Assessoria AVCB
O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros é o certificado que atesta que a edificação possui os meios de combate a incêndio próprios para aquela instalação predial.Antes da expedição do documento,prédios com mais de 750 metros quadrados de área construída deverão contar com um projeto de segurança de prevenção de combate a incêndio, aprovado pelo Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo.
 
Com o projeto Técnico aprovado chegará a hora de executar as adequações de segurança do prédio,após a conclusão dessa fase de execuções das exigências legais,o Corpo de Bombeiros irá até o local vistoriar,uma vez aprovado,será emitido o AVCB. Edificações com área menor a 750 metros quadrados não precisarão confeccionar projeto para análise,mas deverão instalar equipamentos de segurança para que haja a liberação do documento.
 
Efetivamos assessoria emitimos as ARTs.

 

Trabalhamos com linha Endereçável e Analógica de vários fabricantes.

 

O sistema de alarme de incêndio é uma das principais medidas de proteção ativa de qualquer edificação, tendo como finalidade propiciar meio confiável de alertar os ocupantes sobre uma situação de sinistro com risco iminente.

 

O alarme, quando de um sinistro confirmado, possibilita uma melhor organização dos indivíduos viabilizando a evasão mais calma e segura.

Alarme de incêndio
 Bomba de incêndio

Sistema de controle de casa de  bomba , é o responsável pelo abastecimento hidráulico dos sistemas de combate a incêndio, como sistema de hidrantes, sistema de sprinklers.

Seu  reservatório de água e abastecer os Sistemas de combate a incêndio com volume e pressão de água necessária, para o pleno funcionamento e performance esperada conforme estabelecidos no Projeto aprovado pelo o corpo de bombeiro /Cálculo hidráulico, que deverão estar de acordo com as normas existentes.

Luz de emergência 

Iluminação de emergência é um equipamento destinado a fornecer luminosidade adequada para evacuação de pessoas em locais confinados e ausentes de iluminação natural.

 

Possui como característica o funcionamento imediato em caso de interrupção de energia, podendo o equipamento ser autônomo ou coletivo.

 

O sistema de luz de emergência autônomo conta com bateria própria e possui autonomia mínima exigida por norma. Por sua vez, o sistema coletivo de iluminação é interligado por um fonte alternativa de alimentação como banco de baterias ou geradores próprios.

Rede de Sprinkler

Nossa Experiência no Ramo de SPK,  constitui em seguir projetos , realizar remanejamnetos tudo de acordo com a planta aprovada ,  despressurizamos a rede  completa  independente.

 

Instalamos e fornecemos todos o material de 1ª linha de fabricantes.

 

O sistema de chuveiros automáticos, também conhecido simplesmente como sprinklers, é um sistema fixo, integrado à edificação que processa uma descarga automática de água sobre um foco de incêndio, em uma densidade adequada para controlá-la ou extingui-lo.

Rede de Hidrante 

É exigido somente para edificações com uma área maior que 750 metros quadrados, a rede de hidrante é o equipamento de proteção contra incêndio.

 

A confecção de uma plumada hidráulica de rede de hidrante segue os ordenamentos previstos pelo projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

 

Sua composição estrutural é definida pelo projeto, pode ser composta por materiais como: Cobre, Tubo Galvonizado e Aço Carbono. O coração do sistema é composto pela casa de bomba que vai ser dimensionada para que o sistema trabalhe com a pressão adequada para o combate do sinistro.